Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Madona. 8]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Smartie. *
Moderadora
Moderadora
Smartie. *


Feminino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : Somewhere only we know (:
Emprego/lazer : Estudante de inglês {:
Data de inscrição : 13/04/2008

Madona. 8] Empty
MensagemAssunto: Madona. 8]   Madona. 8] EmptySeg Ago 18, 2008 11:23 pm

Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie (Bay City, Michigan, 16 de agosto de 1958), conhecida simplesmente como Madonna, é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora estadunidense. Vencedora de oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar. Em 11 de Março de 2008 Madonna, entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos Prêmios ao Longo de sua Carreira e este soma um pouco mais de 120 Prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, segundo a Agência FamaPress. Madonna é mais conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.

Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles e vendeu mais de 207 milhões de álbuns e 120 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora feminina que mais vendeu na história da música mundial. Em 2006, a Billboard divulgou que a sua turnê de 2006, Confessions Tour, é a segunda turnê feminina que mais arrecadou na história. De acordo com o Guinness Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em 850 milhões de dólares, e o Guinness Book of Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.

Madonna é chamada constantemente por "Material Girl" e "Rainha do Pop", devido às suas vendas notórias e sua influência inigualável na história da música.


By wikipédia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lalymaria.hi5.com
AnnE
Cantor de Chuveiro
Cantor de Chuveiro
AnnE


Feminino Número de Mensagens : 38
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x) (alentejo)
Emprego/lazer : Falar pelos cotovelos e ser chata !
Data de inscrição : 03/08/2008

Madona. 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Madona. 8]   Madona. 8] EmptyTer Ago 19, 2008 3:11 pm

eu nao gosto muito dela Evil or Very Mad

acho que nao tem juizo para a idade que tem ! x D
Ir para o topo Ir para baixo
Smartie. *
Moderadora
Moderadora
Smartie. *


Feminino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : Somewhere only we know (:
Emprego/lazer : Estudante de inglês {:
Data de inscrição : 13/04/2008

Madona. 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Madona. 8]   Madona. 8] EmptyTer Ago 19, 2008 3:16 pm

She's a horny girl. 8]

Como diz aí no texto acho que ela têm bastante fama não só pela qualidade da sua música mas também pelas polémicas que ela faz.. >_>

A filha dela ék tem sorte.. *baba* Olha a minha mãe a trabalhar com o Justin o^^o Era festas todos os dias com o Justin como convidado *-* Madona. 8] 174828
Ir para o topo Ir para baixo
http://lalymaria.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Madona. 8] Empty
MensagemAssunto: Re: Madona. 8]   Madona. 8] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madona. 8]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Music :: Bandas/Artistas-
Ir para: