Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnnE
Cantor de Chuveiro
Cantor de Chuveiro
AnnE


Feminino Número de Mensagens : 38
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x) (alentejo)
Emprego/lazer : Falar pelos cotovelos e ser chata !
Data de inscrição : 03/08/2008

13 maneira de passar o tempo num SuperMercado Empty
MensagemAssunto: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado   13 maneira de passar o tempo num SuperMercado EmptyQua Set 10, 2008 5:34 pm

1 - Pega em 24 caixas de preservativos e põe-os em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2 - Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3 - Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.

4 - Monta uma tenda na secção de campismo e diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti.

5 - Quando um funcionário perguntar-te se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?"

6 - Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.

7 - Procura uma faca daquelas grandes, bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

8 - Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".

9 - Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita: "Escolhe-me a mim! Leva-me para casa!"

10 - Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "Naaão! As vozes! Outra vez as vozes!"

11 - Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?"


12 - Quando alguém estiver a comprar molhos, digam lhe que os molhos estão estragados, que tiveram uma prima que está muito mal por causa do ketchup, estava fora do prazo. Digam que estão em protesto.

13-Ir para parte das bebidas e pôr-se a dançar chachacha com uma garrafa de coca-cola e a agita-la tipo: 123 chachacha[agita] 123 ...


Fonte: http://oficialcfjbpt.forumotion.com/forum.htm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cat
Cantor de Chuveiro
Cantor de Chuveiro
Cat


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/06/2008

13 maneira de passar o tempo num SuperMercado Empty
MensagemAssunto: Re: 13 maneira de passar o tempo num SuperMercado   13 maneira de passar o tempo num SuperMercado EmptyQua Set 10, 2008 8:17 pm

omfg XD

Tenho que experimentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
13 maneira de passar o tempo num SuperMercado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Outras Conversas-
Ir para: